A grande importância que se dá pra a vida alheia.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Primeiramente, BOA TARDE! Para mim parece um BOM DIA, acordei às 15:00hs (isso mesmo, acreditem). Não sei porque a inspiração me invade durante a madrugada e eu escrevo mais capítulos no meu "sonho" nos horários que era pra estar literalmente sonhando. Não vejo o tempo passar, além de tudo a faculdade é outro fator para tirar meu sono. ENFIM.
Há alguns dias vi uma critica bastante sem nexo, como já observei outras e parei pensar: Porque para se auto-afirmar alguns tem que "pisar" em cima de algo ou alguém? É cada coisa absurda que às vezes leio (e não preciso nem citar alguns status de facebook, esse tal parece estar corroendo alguns cérebros).
"Que musiquinha brega"; "Livrinho de idiotas"; "Nossa, você escuta essa porcaria?"; "Que babozeira"[...] Acho que já deu pra entender o X da questão. Cada pessoa escuta, ler, assisti e faz aquilo que quiser. Me diz, o que que alguém tem haver com a minha vida?! Ou com a vida de qualquer outra pessoa?! 
Não gosta de crepúsculo? E daí, eu gosto! Me abstrai totalmente na hora da leitura, o importante é que me sinto bem ao fazer tal. Não quero saber se é um clássico, ou para alguns, uma "merda" (com licença da palavra). Acho, melhor, tenho certeza que, já que temos um tempo limitado aqui na terra deveríamos aproveitar para crescer como seres humanos e não regredir como andam fazendo.
#prontofalei.

0 comentários:

Postar um comentário