DOIS ANOS com MEU ANJO!!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013


2 ANOS!! Eu não vou dizer "Quem diria?!" porque desde o nosso primeiro momento juntos vi que era especial, diferente. Em um mundo que o toque é mais importante que o sentimento, quebramos conceitos, nosso amor sobrevive mesmo longe dos olhos... Se alimenta das lembranças e da vontade de estar juntos (que já é maior que tudo). O tempo não quer dizer muita coisa, parando para pensar... Se há amor, qual diferença irá fazer se ver todos os dias ou passar meses sem fazer tal?! NENHUMA!!! O problema é a saudade! Porém, tudo tem um tempo, isto deve estar no propósito de DEUS! Só quero que saiba que foram dois anos imensamente especiais, ainda espero muuuuitos pela frente! Não acredito que tenha idade para saber o que é amor ou para escolher alguém para sua vida... Saiba que escolhi VOCÊ! O que os outros pensam não importa! "Amar alguém é viajar pra terra onde ninguém vai..." Obrigada por me apresentar esse lugar! Aliás, obrigada por tudo: O apoio, o carinho, os sacrificios, as alegrias, as palavras, os abraços, os beijos... Tudo que você me dedicou nesse tempo que estamos juntos, que não caberiam nas palavras. EU TE AMO! 

                                

0 comentários:

Postar um comentário