Dica de leitura... "Viagens de uma psicóloga em crise".

terça-feira, 13 de agosto de 2013


Postagem especial para indicar a vocês a leitura desse maravilhoso livro... Nem terminei de ler (falta pouquíssimo, infelizmente... Quando o livro é bom leio direto, sem parar, o ruim é quando acaba) mas sinceramente já considero um dos melhores que já li. Estou me identificando bastante, me divertindo e tirando lições. Deem uma olhadinha no blog (de onde tirei o resumo abaixo) e onde poderá compra-lo com dedicatória da escritora Graziela Bergamini: http://viagensdeumapsicologaemcrise.blogspot.com.br/
     "O livro se passa em parte na Índia, em parte nos bastidores do mundo mental de uma mulher de 36 anos, que relembra uma viagem que fez sozinha quando era estudante de psicologia. Em meio às aventuras que passou na Índia visitando Auroville, uma “comunidade alternativa”,o ashram do Sai Baba, e a cidade sagrada de Varanasi; ela também expões seus pensamentos conflituosos do passado a respeito da escolha da profissão, da sua relação com Deus e com o mundo dos relacionamentos amorosos.
    No último terço do livro,  autora conta como foi saindo de algumas de suas “crises” ao questionar pensamentos velhos e obsoletos e reconstruir sua maneira de pensar.
    Escrito com a ideia de transmitir leveza e diversão, o livro também pode ser fonte para reflexão sobre como cada um conduz sua própria vida."


Beijinhos! :*



0 comentários:

Postar um comentário