Primeira postagem!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Olá! Meu nome é Daniella Cristina Sampaio Dias. Tenho 17 anos e atualmente resido em Angicos-RN mas sou natural de Iracema-CE. Orgulhosa de ser nordestina e cearense, defendo minha região com unhas e dentes *o*. Estou criando esse blog hoje (02.08.13) com o intuito de "mais tarde" divulgar textos de minha autoria e até mesmo livros, o que seria um sonho realizado já que estou começando a "rabiscar" os primeiros capítulos do meu primeiro livro. Sonho bem alto, não?! E vocês não imaginam o quanto... mas o que seria de nós sem esses poderosos aliados (sonhos). Afinal, a vida não é nada fácil (estou provando bastante disso). Enfim, adoro ler e escrever, não sei se escrevo bem mas expor o que sinto me faz bem. Foi como se eu ouvisse alguém cochichando no meu ouvido "Coloca pra fora tudo o que você imagina e imaginou todas as noites". ISSO MESMO! Há tempos crio histórias na minha mente antes de dormir e é a minha inspiração para escrever o meu primeiro livro. ENFIM, essa é apenas a primeira postagem. :*

0 comentários:

Postar um comentário